- (87) 3821-1996
- contato@liderpe.com.br
Service
Digitalização de documentos
A Digitalização de Documentos é o processo de conversão de documentos físicos em formato digital. Este processo dinamiza extraordinariamente o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, com a visualização instantânea das imagens de documentos
PARA QUEM É INDICADO?
Empresas que possuem documentos que precisam ser consultados e administrados de forma rápida e organizada.
ETAPAS DA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
1° Os documentos passam por um processo de
preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de
grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner);
2° Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto;
3° As imagens e dados são migrados para o Software Líder Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.
ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS
A Organização de Documentos e Arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.
Os projetos de organização podem ser realizados tanto nas dependências da Arquivar ou do Cliente.
Com a solução da Líder sua empresa estará sempre evoluindo.
© 2020 todos os direitos reservados
Entre em contato