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Digitalização de documentos

A Digitalização de Documentos é o processo de conversão de documentos físicos em formato digital. Este processo dinamiza extraordinariamente o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, com a visualização instantânea das imagens de documentos

PARA QUEM É INDICADO?

Empresas que possuem documentos que precisam ser consultados e administrados de forma rápida e organizada.

  • Facilidade de acesso e de distribuição dos documentos;
  • Filtro de Localização;
  • Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
  • Redução de custo com recuperação e duplicação;
  • Preservação do arquivo físico;
  • Integração de dados ativos e históricos.

ETAPAS DA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

  Os documentos passam por um processo de
preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de
grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner);

 Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto;

 As imagens e dados são migrados para o Software Líder Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

A Organização de Documentos e Arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.

Os projetos de organização podem ser realizados tanto nas dependências da Arquivar ou do Cliente.

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Com a solução da Líder sua empresa estará sempre evoluindo.

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